Pages

2 de fevereiro de 2021

E no "dia" de Iemanjá... Salve notícias sobre este Mundo Bicho Grilo

A Vida vai acontecendo e vamos fazendo algumas escolhas...
Produzir conteúdo, expor ideias e partilhar momentos de sentir-pensar está cada vez mais desafiador.
De minha última publicação ao dia de hoje minha Vida transformou-se totalmente.

A vida de doutoranda em Educação me trouxe mais reflexões sobre minhas contribuições ao Mundo.

Março veio a Pandemia. Maio descobri que estava com câncer de mama.

Junho realizei muitos exames e procedimentos.
Julho a Novembro fiz tratamento quimioterápico.
Dezembro, três dias antes de completar 35 anos, realizei duas cirurgias (retirada da mama direita com tumor e suspensão e redução da mama esquerda).

Em meio a isso, as diversas aulas remotas, reuniões, produções de artigos, trabalhos e palestras.

Com a cura, biológica, do câncer, mais reflexões sobre minhas contribuições ao Mundo habitam meu Ser.

Em Inteireza, sinto a necessidade de partilha, de diálogo crítico-amoroso, de ser marca positiva. E de borboletear em intensas e incríveis metAMORfoses.

Consigo me fazer mais presente no Instagram (@alinediwa) e por lá registrei meus pensamentos e sentimentos sobre o câncer de mama. Se você tiver vontade de lê-los ♥

Neste dia de Iemanjá abro, mais uma vez, o portal do Mundo Bicho Grilo, habitando este espaço de troca com sentimento e emanação de Paz para vivenciarmos dias de lutas com Esperança e de Essência de Ser Diversidade!

Sinta meu carinho fraterno, Grileira/Grileire/Grileiro,
Aline Diniz Warken,
a (dentre tantas, me assumo e reconheço) Pesquisadora de Meio Ambiente e Sexualidade ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecida pelo seu comentário em Mundo Bicho Grilo!