Pages

30 de setembro de 2019

As novidades do Mundo Bicho Grilo

Grileir@s,
Vibro que do lado daí esteja tudo sendo Luz e Paz com Muita Sabedoria por meio de Aprendizados e Alegrias.
Vibro assim porque desta forma que foram os últimos meses.
Eu e minha Família estamos vivenciando um momento desafiador, desencadeado com um acidente, e desta experiência ainda quero muito aqui refletir e partilhar com você que me lê.
A vida passa a ser (re)enxergada de maneira única quando se passa e vive por algo tão intenso e que foge do nosso (utópico) controle.
Hoje tudo está mais tranquilo e alguns planos vão saindo do papel, do mundo das ideias.

Ingressei no doutorado em Educação neste segundo semestre de 2019. Realizei o processo seletivo durante esse momento desafiador na Família e vi que tenho uma força (além de mim) muito especial.
Dos frutos acadêmicos participei/ministrei de programas de rádio, oficinas e palestra. Aproveito este momento de novidades para lhe convidar (se estiver por Florianópolis na próxima semana) à participar do colóquio sobre Educação Sexual que estou junto com Grupo de Pesquisa EDUSEX organizando. No colóquio vou mediar uma mesa e ministrar uma oficina sobre Materiais Pedagógicos para Educação Sexual Emancipatória (na foto anexada há informações que você pode pesquisar mais).

Estou querendo ressignifcar o uso das minhas redes sociais para ser, cada vez mais, ponte, principalmente entre o meio acadêmico e a sociedade. Assim, decidi neste mês, em tornar público meu instagram e lá ser um espaço do Mundo Bicho Grilo, de dialogar sobre Meio Ambiente, Sexualidade e interfaces, de abordar assuntos que me são valiosos e que sinto em partilhar. Então se você quer me encontrar lá meu @ é alinediwa.

Por hoje seriam estas as partilhas.
Desejo uma semana produtiva em seus sonhos e planos!
Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecida pelo seu comentário em Mundo Bicho Grilo!