Pages

27 de maio de 2021

Vídeos no meu canal no YouTube

Ano passado eu retomei a produção de vídeos para meu canal no YouTube. Realizei diversas mudanças, como o nome e logotipo, porque no meu doutorado eu utilizo este como uma ferramenta investigativa.

Ontem, depois de 9 meses, publiquei um vídeo que gravei 12 dias depois da minha primeira quimioterapia. Me emocionei ao editar o vídeo e relembrar todos os processos que venho passando, principalmente após maio do ano passado com os exames e diagnóstico de câncer de mama.

Eu olho para o canal no YouTube, para as páginas no Facebook, para meu perfil no Instagram e, aqui, para o Blog Mundo Bicho Grilo e vejo com extrema Alegria a parte de mim que comunica e partilha suas perspectivas de mundo e suas experiências de aprendizados nestes espaços virtuais.

Nesta postagem quero deixar registrada a playlist dos vídeos publicados em meu canal em uma espécie de convite para que você prestigie esta "Pesquisadora de Meio Ambiente e Sexualidade" (dentre tantas que sou e estou a descobrir) em, também, um simbolismo de resistência na luta pela Educação em viés libertário.

Com os melhores desejos ao seu Ser em Inteireza,
Doutoranda Professora Aline Diniz Warken

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecida pelo seu comentário em Mundo Bicho Grilo!