Pages

3 de julho de 2022

Agora tenho outro Blog!

Um dos aprendizados que tive com o desenvolver da tese é compreender sobre a necessidade da formação de um banco de dados de fácil acesso e manipulação dos diversos textos, documentos, imagens e vídeos.
Em meus estudos entendi que quando realizamos pesquisas no Google aparecem, geralmente nas primeiras páginas, os achados de recursos da própria plataforma Google, como o blogger.


Assim, decidi paralisar a construção do banco de dados da Pesquisadora no blog - que tenho desde 2009 e já modifiquei para site - Mundo Bicho Grilo e iniciar um blog próprio da Pesquisadora de Meio Ambiente e Sexualidade!


Tudo pensando no grande público, a nossa comunidade, e no processo intuitivo de encontrar na plataforma os conteúdos e materiais; também em democratizar ainda mais o acesso - já que nem todas as pessoas possuem redes sociais como Instagram e Facebook - e para celebrar o marco que há exatos 2 anos eu realizava a transformação dos títulos e logomarca do meu canal no YouTube, na página do Facebook e no Instagram, assumindo como eu quero e amo ser conhecida: Pesquisadora de Meio Ambiente e Sexualidade!


Te convido a acessar o https://pesquisadorameioambientesexualidade.blogspot.com e me presentear com o seu feedback sobre como posso tornar o espaço mais agregador!


Gratidão desde já!
Doutoranda Aline Diniz Warken @alinediwa, Pesquisadora de Meio Ambiente e Sexualidade


#MeioAmbiente #Sexualidade #meioambienteesexualidade #educação #educaçãoambiental #educaçãosexual #educaçãoambientalsexual #pedagogia #especialista #mestradoemeducação #doutoranda #doutoradoemeducação #redessociais #blog #blogger #bancodedados


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecida pelo seu comentário em Mundo Bicho Grilo!