Pages

6 de fevereiro de 2019

2019 e os 10 anos de Mundo Bicho Grilo

Iniciei o blog em uma madrugada de muita reflexão, onde resolvi escutar o chamado de partilhar meus pensamentos e coisas que eu encontrava na internet e achava positivas.
Nunca busquei números e sim belos encontros.
Fiz amizades por causa deste blog, das quais muitas tenho contato até os dias de hoje.
Tive muitos encontros comigo mesma por meio deste espaço.
O blog me foi inspiração para muitas das minhas ações diárias e lembrete das vivências dos meus sonhos e propósitos.
Estou com algumas ideias de como fazer marca estes 10 anos de Mundo Bicho Grilo.
As redes sociais, principalmente Facebook, são mais atualizadas que aqui, e quero mudar isso também.
Quem gosta da leitura neste espaço e puder dar um feedback nos comentários, receba desde já minha gratidão.

Um até breve com os desejos de uma semana de Luz e Paz, 
Aline Diniz Warken

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecida pelo seu comentário em Mundo Bicho Grilo!