Pages

6 de julho de 2010

quem sou eu?

Quem é você?
Se defina...
A complexidade da pergunta se dá porque somos muito mais que um olhar, uma análise, um ponto de vista (mesmo sendo o seu) consegue pôr em palavras.
Mais que um corpo, uma mente, uma alma, uma energia que vive em mundos complexos.
Cada um com seu olhar, seu sentir, é único.
Cada um me vê, me sente, de uma maneira única.
Certo sábio disse que nos constituimos de maneiras diferentes em cada grupo que convivemos. Creio que nos constituimos de formas diferentes com cada ser humano, se não somos nós que constituimos, ele irá nos constituir (mesmo se for julgando).
Ninguém te enxerga da mesma maneira, nem você mesmo.
Não posso me rotular, como cada dia é diferente em sua plenitude e intereza, eu sou uma pessoa diferente a cada respirar, meu corpo envelhece a cada segundo, minha mente e alma trabalham para a evolução.
Quem sou eu? Posso ser tudo, posso ser nada, basta eu querer me testar, pois há inúmeras possibilidades que nunca se findam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecida pelo seu comentário em Mundo Bicho Grilo!