Pages

29 de março de 2013

Refletindo sobre o que esperam de nós

Ano passado eu precisei quebrar meu pé, ver quem eram os meus, defender o que creio, para então entender que algumas pessoas te amam por certos motivos e há pessoas que te odeiam pelos mesmos tais motivos. Não tem como agradar todo mundo e o mais importante é eu viver minha essência e saber que por mais que eu tenha vivido um dia, um mês ou um ano ao seu lado, tudo que fiz foi verdadeiro, fui eu, fui cúmplice ... Alguns se afastaram porque não ofereci o sentimento que elas queriam que eu tivesse, ou que não ofereci a eternidade que elas esperavam. Mas olho pra trás e só vejo eu, apesar delas alegarem falsidade, simplesmente porque não conseguem ver intensidade e respeito, pensando em si mesmas, como coitadas que não viveram o que quiseram.

em 24 de março de 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecida pelo seu comentário em Mundo Bicho Grilo!