Pages

18 de dezembro de 2012

Para todos eles(?)

Começo dizendo que você nunca vai saber se é pra você. Se é pra você este pensamento. Se é pra você o meu sorriso quando lê a mensagem no celular. Ou o porquê de eu não ter aceito seu ''convite'' de namoro. Ou se realmente fui feliz ao seu lado. Se seu beijo me preencheu. Se sua alma me tocou. Você nunca vai saber se quando meu corpo estava contigo eu também estava. Se eu puxei papo só para não sentir uma carência. Se eu não te testei me testando. Você nunca precisará saber. Não por eu não querer dizer. Sempre quis dividir, filosofar, te envolver, te amar. Mas você disse não pra nós dois mais de uma vez. Eu quis te contar tudo e você não estava disposto a escutar a verdade. Ignorou, falou ignorâncias e não foram daquelas que acho dignas. Queria ser mais dura comigo mesmo, mais arrogante, mais egoísta, afinal você merece e eu também. Percebeu como misturo passado e presente? Deve ser porque você faz falta e eu queira entender o porquê. 

em 07/12/2012


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecida pelo seu comentário em Mundo Bicho Grilo!