Pages

19 de junho de 2012

Mais um blog para admirar e viajar por dentro de si

Sabe aqueles blogs que você volta e meia lê, mas nem lembra como chegou até ele?
Foi o caso do blog da Lu Dornelles, adoro as palavras e reflexões da jornalista e recentemente essas me chamaram a atenção:

"Crê nas tuas forças Age com decisão Faze bem feito Espera com paciência Essas palavras são tão particulares que, em 2008, quando as divulguei pela primeira vez, pensei duas vezes. Elas estão escritas em um papel surrado que há mais de cinco anos levo comigo na carteira. Para que eu nunca esqueça que não vale a pena perturbar a paz dos meus dias com intempéries que fogem do meu alcance. Para lembrar que as boas intenções, inevitavelmente, geram bons resultados. E que no final das contas as coisas podem, sim, dar certo. Mas eu preciso trabalhar pra isso: vontade sem ação não é nada. Para que eu nunca esqueça que qualquer excesso de preocupação faz mais mal do que bem. Que, às vezes, é até necessário deixar que o desastre dê o ar da graça – não dá pra passar a vida inteira pisando em ovos, tentando evitá-lo. E que se acontecer alguma coisa errada no trajeto, oras, é só fazer o caminho de volta." Lucieli Dornelles

Coisa boa se compartilha, essa é uma das intenções do blog Mundo Bicho Grilo.
Boa semana para quem quer fazê-la boa! ;)

Blog da LD: http://www.lucielidornelles.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecida pelo seu comentário em Mundo Bicho Grilo!