Pages

24 de maio de 2012

Aprendizados: la paix intérieure et l'amour inconditionnel

Nunca tive a pretensão, muito menos a necessidade de pôr as pessoas em ''caixinhas'', rótulos de "esta é minha amiga", "esta é meu amor", "esta é meu amante", "esta é só pra balada". Distinguir as pessoas entre aquelas que me fazem o bem e aquelas que não me fazem tão me assim ficou muito mais simples, sem sofrimento, sem cobranças, vivendo com intensidade e paz. Agradeço por todos que passaram na minha vida. Todos me complementam, porque um dia se aprende (e acho que é no dia que perdemos quem realmente amamos e nunca queríamos que saíssem do nosso lado) que todas as pessoas entram e saem por algum motivo, mas que todas elas deixam um aprendizado, uma marca, uma verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecida pelo seu comentário em Mundo Bicho Grilo!