Pages

30 de janeiro de 2012

Sobre essas coisas de futilidade


‎"Faça o que desejar desde que não prejudique ninguém."
Ouço funk desde meus 11 anos;
Vejo BBB desde a primeira edição;
Me divirto vendo Mulheres Ricas;
Sou espiritualista;
Sou musicalmente eclética...
Quer me achar fútil, idiota, besta? Ótimo, me rotule, mas me respeite, como eu te respeito.
Minha consciência é limpa, não fiz mal à ninguém, só vivo o que creio, o que distrai minha mente, me faz refletir, faz minha alma dançar e meu coração vibrar.

Vou dizer: fica mó galera criticando BBB, fiquei uma noite dessas, vendo gratuito pela net, a Mayara falando, melhor filosofia sobre relacionamentos, que muitos ''amigos'' meus não têm capacidade de abrir um ''aí'' sobre um assunto... Já dizia o Grande: tudo vale a pena se a alma não é pequena. Basta retirar o que é bom é uma abraço pra evolução espiritual.

E Cazuza também filosofou: A futilidade é o que nos salva!

Amém :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecida pelo seu comentário em Mundo Bicho Grilo!