Pages

7 de setembro de 2010

me livra do teu livro ?!

Não tente decifrar minhas frases, em todas as suas desconfianças você erra.
Não tente ler minhas ações e reações, você não sabe, não tem percepções ou eu faço pra te confundir e rindo da tua cara.
Não perca seu tempo se afetando por mim. Cuide do seu viver, tem que valer mais a pena.
Nunca quis te chamar atenção, só quero trocar pensamentos/experiências/visões de mundo com quem também está disposto a trocar...
Poupe sua energia questionando sobre meu bem estar já que tu sabes que nada podes fazer por mim, por que não quero tua interferência. Tuas palavras não me bastam, pois são vazias.
Me livra do teu livro de curiosidades, não sou a mais indicada a preenchê-lo, já disse: quero troca!
Jamais me cobre, me rotule ou tente controlar, só vais receber meu silêncio ou minha grosseria.
Me deixe, pois prefiro a solidão do que estar cercada por pessoas, como você, com sentimentos e ações das quais eu não creio e não admiro.
Sabes duas coisas sobre mim: sou inconstante e não temo finalizar relacionamentos, já que todos vivo infinitamente enquanto durar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecida pelo seu comentário em Mundo Bicho Grilo!