Pages

13 de agosto de 2014

Pelo Dia dos Pais, mas que serve TODOS os dias!

UM DIA FELIZ COM E PARA SEU PAI!

Este domingo, comemora-se mais um dia dos Pais. 
Nosso, meu e de minha irmã, será o 9º ano sem nosso Papai. 
É uma situação difícil levar flores ao túmulo de seu pai e não ter tido a oportunidade de viver tantos momentos especiais com ele ao lado para abraçar e filosofar, como fazíamos. Mas somos imensamente gratas pelo vivido e pelos intensos aprendizados, e que mesmo em outro plano, ele ser tão presente em ensinamentos e boas lembranças!
Se você que me lê neste momento, me permitisse dar alguns conselhos, lhe diria: se você tem seu pai vivo e presente, perto, abrace-o, acarinhe-o e esteja sempre ao seu lado, principalmente nos momentos de alegrias, não só os de dor.
Se por algum motivo, você se afastou do seu pai ou ele não é presente, perdoe-o.
Se ele cometei erros difíceis de serem relevados para viver uma relação presente, perdoe-o por você, para você se sentir livre e em paz.
Se você, como eu,tem seu pai falecido, honre a memória dele, faça uma oração, ofereça flores, acenda uma vela, vá à algum lugar que ele gostava. Faça por ele e ele estará com você!
E independente, de onde estiver seu pai, quem for seu pai e da situação atual da relação entre vocês seja grato por uma parte da vida física que ele lhe deu.


Aline Diniz Warken em 8 de agosto de 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecida pelo seu comentário em Mundo Bicho Grilo!