Pages

18 de julho de 2014

5 anos de Mundo Bicho Grilo

Segunda, dia 14 de julho, o blog completou 5 anos.
O que posso expressar nesta postagem é a gratidão, por ter curtidores e seguidores que simpatizaram com a ideia deste blog pessoal, pelas pessoas que conheci através deste e que se tornaram grandes amigos, e pelos familiares e amigos que apoiam esta ideia. 
O objetivo maior do Mundo Bicho Grilo é compartilhar positividades e trocar ideias para engrandecimento do ser (físico, mental e espiritual). Espero ter agregado de alguma maneira à você que lê esta mensagem. E muito já aprendi com esta troca nestes 5 anos.
Gosto de relembrar a primeira postagem, aquela que me despertou esta vontade de compartilhar algo que li e que queria "berrar para o mundo" o que me fez refletir e despertar em vários sentidos:
"O homem nasce para atingir a vida, mas tudo depende dele. Ele pode perdê-la. Ele pode seguir respirando, ele pode seguir comendo, ele pode seguir envelhecendo, ele pode seguir se movendo em direção ao túmulo - mas isso não é vida. Isso é morte gradual, do berço ao túmulo, uma morte gradual com a duração de setenta anos. E porque milhões de pessoas ao redor de você estão morrendo essa morte lenta e gradual, você também começa a imitá-los. As crianças aprendem tudo daqueles que estão em volta delas e nós estamos rodeados pelos mortos. Então temos que entender primeiro o que eu entendo por 'vida'. Ela não deve ser simplesmente envelhecer. Ela deve ser desenvolver-se. E isso são duas coisas diferentes. Envelhecer, qualquer animal é capaz. Desenvolver-se é prerrogativa dos seres humanos. Somente uns poucos reivindicam esse direito. (...)" 
Osho

E que venham mais 5 anos com muita Positividade e que a máxima sempre seja a verdade: "Acreditar em algo e não vivê-lo é ser desonesto"!




Luz, 
Aline Diniz Warken

Um comentário:

Agradecida pelo seu comentário em Mundo Bicho Grilo!