Pages

1 de abril de 2014

O que estou vivendo? Meus pensamentos sobre Positividades e Equilíbrio

Diante de momentos difíceis, você passa posteriormente por uma fase de autoafirmação. 
De tanto pensar o que se quer, o que se é, o que nunca mais irá fazer, o que não deseja mais passar, como irá agir; você se perde. 
Se perde de si mesma. 
Ficar se autoREafirmando à todo momento, tentar controlar TUDO não deve ser nada positivo. E não é.
Refletindo isso, querendo sair dessa fase, fui buscar...
E além dos textos que já faziam parte de ótimas reflexões, vi os vídeos da Flávia Melissa. 
Religiões e crenças a parte, a positividade dela contagia e suas palavras me colocaram a pensar, sentir e viver o meu equilíbrio.
Deixo o link de um dos vídeos, sugerindo que você conheça o canal dela e explore.
Fora isso desejo um mês de abril repleto de Luz e Paz para que a cada dia nos tornemos nós mesmos.
Aline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecida pelo seu comentário em Mundo Bicho Grilo!