Pages

11 de outubro de 2013

Financiando Teste em Animais para Empresas de Cosméticos - Você deseja fazer parte disso?

Uma época eu tava pesquisando muito sobre o assunto ''crueldade em testes com animais'', e depois de um tempo assimilando algumas coisas, tomei uma decisão inspirada na Nicole do https://www.facebook.com/makeoverday.
Aqueles que têm Amor Incondicional pelos seus bichos creio que devem repensar suas atitudes, para não sermos do grupo dos hipócritas, robotizados, materialistas, irracionais, enfim aqueles que não se assumem.
Não concordo de da noite para o dia mudar, comigo não rola e acho que com ninguém. Li uma frase outro dia que dizia isso, que quando temos um hábito não podemos atirá-lo pela janela, devemos desce-lo pela escada e acompanha-lo até a porta, nos despedindo dele para sempre.
Está sendo assim com minha alimentação e vai ser assim com os cosméticos, que quem me conhece sabe que adoro uma maquiagem, perfume, esmalte...
Não vou mais financiar testes em animais em empresas de cosméticos como: Maybelline (L'Oreal), Revlon, Avon, MAC (nunca comprei $$$, mesmo!), Mary Kay, Ralph Lauren Fragrances (meu perfume preferido nunca mais).
Empresas internacionais e nacionais mostram que é possível produzir seu produto sem realizar testes em animais. Desejo muito que as empresas citadas repensassem e mais ainda que compra seus produtos. Você deseja fazer parte disso???
Mais informações sugiro o site da Nicole, com as listas das empresas que fazem testes em animais e as que não fazem.

Querendo fazer ainda mais parte do movimento, assine a petição para ser inserido a frase nos rótulos dos produtos que testam em animais: https://secure.avaaz.org/po/petition/Insercao_da_fraseselo_de_Testado_em_Animais_no_rotulo_de_embalagens_de_produtos_que_passaram_por_esse_processo/?fbdm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecida pelo seu comentário em Mundo Bicho Grilo!