Pages

15 de maio de 2013

Eu, você e o infinito!


"Você me causa arrepios, calafrios e um monte de outras reações que o meu corpo sempre se recusou a ter. Por que? O que você tem que ninguém nunca teve? De onde você veio? Será de outro planeta, outra galáxia? Te conheço de outras vidas? Será que já esbarrei com você em algum momento da minha existência? Onde você se escondia? Por que não veio antes? 

Eu não sei se você sabe, mas você é capaz de me fazer levitar apenas com suas palavras, pensamentos, ideais e leveza. Você me traz paz, uma paz que nunca me permiti sentir antes. Parece que quando estou ao seu lado todos os problemas do mundo ganham uma solução, e que seu abraço é suficiente para afastar qualquer dor que eu possa sentir. Você me faz sentir invencível, me faz querer ir até o fim da estrada, querer sentir até o limite.

Fica difícil colocar a cabeça no travesseiro e não pensar em você, em como seria se estivéssemos juntos e no monte de coisas que você me faz sentir. Mais difícil ainda é não sonhar com você depois de um dia inteiro tentando não pensar em nós dois. Por que você foi aparecer assim? Eu não pedi por isso nas minhas orações, tenho certeza. Tudo que eu queria era uma brisa leve e o que ganhei? Um tornado, ventania; capaz de despir meu orgulho e tudo o mais que sempre me impediu de ir em frente.

Quando estou com você é como se uma corrente invisível me prendesse ali. É como se uma voz do além me dissesse ''Ei, não vai fugir desta vez menina.'' Eu poderia passar dias e noites encarando seus olhos amendoados, tentando decifrar os pensamentos que você esconde de mim. Poderia passar o verão, outono, inverno e primavera contando estrelas ao seu lado. Poderia passar uma eternidade buscando por você. Porque você é o único capaz de me fazer sentir algo diferente de tudo aquilo que já se tornou clichê e estável.

A minha alma pede desesperadamente pela sua. Fica aqui, não vai, não. Eu prometo que esse frio na barriga não vai passar, que o seu sorriso vai ser sempre sincero e que vou acordar do seu lado todos os dias. Se você ficar, corre o risco de ser feliz para sempre.

Sei que naquele dia que estávamos deitados na caçamba do seu carro olhando as estrelas fiquei calada, mas quando me perguntou o que eu pediria se tivesse 3 desejos, eu quis responder em alto e bom som "Eu, você e o infinito''. "

Isabela Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecida pelo seu comentário em Mundo Bicho Grilo!