Pages

15 de maio de 2013

Assumindo!


Uma das coisas que não consigo fingir são minhas emoções, elas ficam estampadas na minha cara de choro, no olhar de braba, na vermelhidão da surpresa ou não saber como agir, no lábio mordido, no "bico" de concentrada. Antes achava que esse era meu pior defeito: não conseguir fingir meu tédio, meu ódio, meu amor. Hoje vejo que é minha melhor qualidade. A flor da pele, a intensidade... Mas você sempre saberá o que sinto, se quero ou não, se não tá tão claro na face, virá através das palavras, só para não ter dúvidas... É péssimo ser apontada que tás vermelha e rirem da tua cara, já passei por isso mil vezes. Mas quer saber? 
Ligar aquele botão e assumir as emoções é o melhor que se faz! Mudar o quê se é legítimo sentir!

Aline Diniz Warken em 23/4/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecida pelo seu comentário em Mundo Bicho Grilo!