Pages

9 de março de 2013

Sobre Dia das Mulheres

"Lembro minha submissão absoluta. Não ao homem. Ao amor."(Pagu) 
Sabemos que é o Homem da Nossa Vida quando ao invés de dizer ''parabéns pelo seu dia, por ser mulher'' (como todos podem fazê-lo, sem sentimento real), recebemos um cartão dizendo "Seja feliz e eu serei", com uma rosa. Esse é meu Pai, que em nosso último dia das Mulheres, há 9 anos atrás marcou eternamente, pois sempre demonstrava seu amor e admiração dia-a-dia. 
Hoje meu dia é como quero todos os outros: com as duas Mulheres da Minha Vida, tornando mais esse momento tão especial quanto ontem e amanhã. 
E aos Homens? Sejam sinceros, amem, não temam sentir e mimem, cheirem, acarinhem as Mulheres de Sua Vida!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecida pelo seu comentário em Mundo Bicho Grilo!