Pages

31 de dezembro de 2012

Sobre Ser Bióloga

"Sou amante da vida e da vida sou estudante."

"Há um tal prazer nos bosques inexplorados; Há uma tal beleza na solitária praia; Há uma sociedade que ninguém invade; Perto do mar profundo e da música do seu bramir: Não que ame menos o homem, mas amo mais a Natureza…"
Lord Byron

Não é só porque dei um "até breve" no curso que este dia não deve ser comemorado. Biologia tá na minha essência, desde de criança dizendo que "vou ser bióloga quando crescer e professora de ciências", e depois de duras etapas, conquistei a entrada no curso, um ano de intensos aprendizados e agora trilhando um caminho melhor para eu me tornar a Educadora Ambiental que almejo ser. Unir Pedagogia e Biologia me enche de sentido e por mais críticas ouvidas e sentidas nas expressões e energias, nunca me arrependi, porque vivo minha verdade e sei que estou já fazendo a diferença positiva no Mundo. Acordo pra isso, vivo pra isso e morrerei fazendo isso! Meu Dia do Biólogo é todo dia e hoje só afirmo minha felicidade nas escolhas feitas! Obrigada aos que caminham para o Bem!

Em 03/09/2012


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecida pelo seu comentário em Mundo Bicho Grilo!