Pages

28 de dezembro de 2012

♥ L

Há 14 anos atrás eu tomei a melhor decisão da minha vida. A mais dolorida, a mais alegre, a que mais aprendi. Passei por tantas fases: conhecia alguém e necessitava sinalizar que você ainda estava em mim; por vezes te escondi; por outras inventei um conto de princesa; passei por anos vivendo por ti dando a mim a chance de viver coisas que nunca viverás; criei meus planos baseados nos teus; já me senti te traindo; já imaginei você em outros; já fiquei brava com você por ter ido tão rápido; já fiquei com raiva da pena que as pessoas depositavam em mim. Hoje falo com maior tranquilidade e orgulho: eu tive meu primeiro amor aos 13 anos, o príncipe encantado, o melhor Homem que sempre sonhei, o meu único amor, que ainda amo, amarei até meu último suspiro e que a vida me levou em um acidente estúpido no segundo mês do ano 2000. Você sempre será minha melhor história, o meu amor! ♥ L

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecida pelo seu comentário em Mundo Bicho Grilo!