Pages

30 de dezembro de 2012

Doces Reflexões

"Então, esta é minha vida. E quero que você saiba que sou feliz e triste ao mesmo tempo, e ainda estou tentando entender como posso ser assim." 
As Vantagens de ser Invisível

"Bonito mesmo é essa coisa da vida: um dia, quando menos se espera, a gente se supera. E chega mais perto de ser quem - na verdade - a gente é." 
Fernanda Mello.

"Mas a lição que eu aprendi é que não vale a pena consertar um carro pela décima vez. É mais fácil comprar um novo e fim de papo. Afinal, eu bem que tentei consertar meu relacionamento com algumas pessoas e só ganhei mais e mais poses e menos e menos verdades. Ainda que doa deixar pessoas morrerem, se agarrar a elas é viver mal assombrado." 
Tati Bernardi.

"Eu ando na minha, quieto. Parece que desisti, mas na verdade esse é o meu jeito de esperar." 
Gabito Nunes

"Lá vou eu escrever como se a vida fosse entender os meus recados".
Camila Costa





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecida pelo seu comentário em Mundo Bicho Grilo!