Pages

17 de outubro de 2012

Um pouco mais de mim?

Por vezes, há muito tempo, o Universo teima em me dar oportunidades de estragar com a vida de alguém, de ferrar com a mente, de dizer algumas verdades. E eu nunca o fiz, não nasci para estragar nada, para forçar as pessoas a enxergarem nada. Me afasto, fico na minha e assim sempre foi, e creio que sempre será. Sou muita justa, comigo mesma, com minhas crenças, e se fui julgada de algo que nunca fui, foi em nome da minha verdade. Alguns me temem, algumas me idolatram, outros insistem na minha falsidade. As verdades são múltiplas, não existe falsidade em si e sim hipocrisia, esta há muita, principalmente no que diz respeito a teoria x prática. Não faço nada a toa, não digo nada a toa, e se alguma vez o fiz, arquei com as consequências e me lambuzei com elas. Sou da paz, quero paz, mas aprendi que não adianta pagar de viver a paz e falar mal de todos. Algumas vezes já desejei a felicidade do outro antes da minha, em nome disso já fiz muitas loucuras. Me apaixono por pessoas grossas, amo pessoas que filosofam, abomino pessoas que não vivem sua essência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecida pelo seu comentário em Mundo Bicho Grilo!