Pages

18 de setembro de 2012

Um pouco mais de mim.

Aprendi a gostar da solitude, afinal eu sou a minha melhor companhia. 
Gosto de filosofar, de pôr uma música e viajar, de me deliciar com frases e imagens. 

Aprendi a querer estar com pessoas que me querem e com essas eu possa ser eu. 
Gosto de compartilhar, deste sentimento de querer o bem incondicional e ter a certeza através do olhar e do abraço que acolhem. 

Me afastei de tudo e todos que não me traziam mais paz, que depositaram em mim seus medos e carências e que queriam que eu fosse algo que eu nunca vou ser. 
Pessoas que sobrevivem, relacionam-se por conveniência, que não querem que tu evolua e sim estagne com elas. 

Não tem neste mundo maior prazer do que viver a essência do teu ser e ter pessoas que te cercam, te acarinham, te querem, te contemplam, que vivam para e com você e esta energia. 
E a troca é recíproca. 
O aprendizado intenso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecida pelo seu comentário em Mundo Bicho Grilo!