Pages

10 de maio de 2012

O presente mais lindo que ganhei ♥

Começando o dia emocionadíssima recebendo a arte e o carinho de uma pessoa que conhece e sente minhas vibrações através das minhas expressões no blog Mundo Bicho Grilo. A felicidade é isso: compartilhar, sentir, vibrar, acarinhar. Agradeço infinitamente! Só quem conhece minha fé sabe o quanto Iemanjá e sua figura maternal e de proteção me encanta desde minha infância. ♥ 


O blog existe desde 13/7/2009 e quanto coisas lindas me trouxe, quantas pessoas maravilhosas conheci, só me fazendo viver o que creio: compartilhar ideias e vibrações positivas. Que presente perfeito que ganho, a troca de energia, a arte de uma pessoa do bem pensando em mim e criando a figura que me protege. A vida não é linda gente?


 "Aline adora Iemanjá e tem um blog lindo onde fala de, natureza, meio ambiente, ecologia, um pouco de suas revindicações nesse mundo tão conturbado... Mas apesar de tudo, ela mostra através de suas palavras que há muita coisa boa e linda ao nosso redor. E que é preciso, de modo sincero, olhar para dentro de si e encontrar as verdadeiras e boas respostas para se caminhar."


Conheçam a arte de Thaís e o lindo presente que ganhei de uma amiga que conheci aqui no blog, sendo uma seguidora e passei a ser sua admiradora:
http://thaisfernandamartins.blogspot.com.br/2012/05/coracao-do-mar.html

2 comentários:

  1. *_* Também emocionada!

    ResponderExcluir
  2. Vc merece, Aline!!
    Vc sempre nos inspira com sua energia e nos traz a calma e a esperança que o resto desse mundo caótico várias vezes esconde de nós...
    Sua amiga é uma grande artista!
    Já tô seguindo o blog dela também!

    ResponderExcluir

Agradecida pelo seu comentário em Mundo Bicho Grilo!