Pages

2 de agosto de 2011

Aos cães, seres que a cada dia aprendo o significado do que é amor incondicional!

Jamais creia que os animais sofrem menos do que os humanos. A dor é a mesma para eles e para nós. Talvez pior, pois eles não podem ajudar a si mesmos.

Dr. Louis J. Camuti

"Eles me ensinaram o significado da lealdade, e a nunca esquecer aqueles que amamos." Frase do Filme Sempre ao Seu Lado

O maior amor é o de mãe, depois o de um cão e depois o da namorada .
Provérbio polaco

Os cães não são tudo na nossa vida, mas fazem da nossa vida tudo .
Roger Caras

Os cães são o nosso elo com o paraíso. Eles não conhecem a maldade, a inveja ou o descontentamento. Sentar-se com um cão ao pé de uma colina numa linda tarde, é voltar ao Éden onde ficar sem fazer nada não era tédio, era paz .
Milan Kundera

As histórias têm muito mais exemplos da fidelidade dos cães que dos amigos .
Alexander Pope

Se você quiser realmente aproveitar a companhia de um cão, não o treine para ser um 'semi-humano'. Abra seu espírito para a possibilidade de tornar-se, parcialmente, um deles .
Edward Hoagland

Quanto mais pessoas eu conheço, mais eu gosto do meu cão .
Desconhecido

Não há no mundo melhor tratamento psiquiátrico do que um cachorro lambendo seu o rosto .
Ben Williams

Todos os animais, com excepção do homem, sabem que a urgência da vida é aproveitá-la .
Samuel Butler

Cães amam seus amigos e mordem seus inimigos, bem diferente das pessoas, que são incapazes de sentir amor puro e têm sempre que misturar amor e ódio em suas relações.
Sigmund Freud

Todo o cachorro independentemente do seu sexo, é complemento da vida humana. Todo o ser humano deveria experimentar amar um cão , só assim entenderia o que é amor . Todo o ser vivo é uma manifestação da natureza, e a natureza é uma manifestação da vida.
Altair Pereira

No semblante de um animal que não fala, há todo um discurso que só um espírito sábio é capaz de entender !
Provérbio Indiano

A razão de eu amar tanto o meu cachorro é porque quando chego em casa ele é o único no mundo que me trata como seu fosse 'Os Beatles'.
Bill Maher (colunista, escritor e militante pelos direitos dos animais)

Um comentário:

  1. Como uma amiga minha diz :"eles são anjos sem asas", não sei como tem gente que maltrata!
    beijos
    blogloucamistura.blogspot.com

    ResponderExcluir

Agradecida pelo seu comentário em Mundo Bicho Grilo!