Pages

23 de julho de 2011

Mudanças no Blog :D

Queridos seguidores & leitores,
Fiz mais umas mudanças no blog. Para vocês me conhecerem mais um pouco e saberem como é meu ''rostinho'' pus uma foto minha ao lado, um pouquinho sobre mim e a motivação de ter um blog.
Há uns 8 anos atrás quando tinha fotolog sofri com o ''roubo'' de umas fotos minhas e com umas histórias falsas ao meu respeito. Desde esta época nunca mais coloquei fotos minhas na internet, salvo as de exibição de orkut e MSN. Mas estava pensando em como é bacana ter uma referência visual das pessoas que lemos no dia-a-dia.
Vários blogs que acesso e curto são de pessoas que "mostram a cara", falam abertamente de seus gostos, expõem seus pensamentos e ideias e postam coisas que acreditam. Estas ações me envolvem nas leituras e no conhecimento dos diversos mundos. Porém esta exposição em blogs também há uma linha tênue: onde falar demais da sua vida pessoal pode gerar fofocas e desconfortos, ou não expôr nada e ser um reprodutor de ideias passa uma imagem chata e desinteressante.
Espero que vocês curtam as mudanças, estou preparando umas postagens e aguardo os comentários e sugestões de vocês, para fazermos esta troca.

PS: Ah, eu sempre colocava as fontes como umas cores diferentes e tamanhos, mas de uns meses pra cá isso não é mais possível, alguém sabe o motivo e como consertar isso?

Um comentário:

  1. Eu tbm quero muito mas reluto ao mesmo tempo, por todos os problemas que a internet pode trazer...
    Daqui a pouco eu crio coragem e meto a cara tbm...

    ResponderExcluir

Agradecida pelo seu comentário em Mundo Bicho Grilo!