Pages

30 de maio de 2011

Sentimentos... não obedecem!


“Os sentimentos surgem de onde a gente menos espera.
Sempre achamos que a próxima vez será diferente, mas nunca é.
Eu fico me perguntando o que teria acontecido se eu não tivesse te conhecido naquele dia.
Quem sabe eu tivesse uma vida mais tranquila, ou talvez não.
Por que eu não evitei?
Por que eu não desviei os meus olhos dos teus?
Por que eu não desacelerei os meus passos que teimavam em ir na sua direção?
Teria sido tudo mais fácil, mas eu não pude.
Minhas pernas tremiam e eu já não podia controlar.
Acelerei meus passos pra chegar ainda mais rápido perto de você.
Esse foi o meu erro.
Eu tive medo.
Coração, por que você não me obedece?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecida pelo seu comentário em Mundo Bicho Grilo!