Pages

8 de março de 2011

só porque ... não quer dizer...


"Só porque eu estou quieto, não significa que eu não tenho muito a dizer.
Só porque eu perdôo, não significa que eu esqueça.
Só porque eu não ouvi os seus problemas, não significa que eu não me importo.
Só porque eu sou crédulo, não significa que eu posso estar enganado.
Só porque eu sou teimoso, não quer dizer que eu não sou fácil.
Só porque eu não estudo, não significa que eu sou estúpido.
Só porque eu não mostro os meus sentimentos, não significa que eu não tenho nenhum.
Só porque eu sou honesto, não quer dizer que eu sou franco.
Só porque eu não sou como você, não significa que eu sou estranho.
Só porque eu não queira ir, não significa que eu estou com medo.
Só porque eu não te amo, não quer dizer que eu não tenho sentimentos por você."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecida pelo seu comentário em Mundo Bicho Grilo!