Pages

25 de fevereiro de 2011

8 dicas para 'turbinar' estilo

  1. por Camila Coutinho

  1. ARRUMAR O ARMÁRIO! Tão óbvio, mas que nem sempre damos bola né? Se o seu armário estiver aquele lixão de bagunça, como voce vai saber o que tem lá? Aquela blusa incrível que tá perdida faz tempo pode estar atrás daquele pneu velho e você nem lembra mais que ela existe! kkkk Quando a zona vira rotina, acabamos usando o que está mais fácil e visível, aí o armário não “gira” sabe?


  1. “LEIA” MELHOR! As vezes bate aquela preguiça “Magda” e a gente só folheia superficialmente as revistas, bem “lendo figuras” mesmo né? Dá próxima vez que for ler a sua publicação favorita, tente observar melhor o que voce poderia adaptar ao seu dia a dia também. As vezes já temos no armário peças muito parecidas com aquelas que foram usadas naquele look lindo em tal editorial! É só prestar atenção…


  1. DESCUBRA SUA MUSA! Veja bem, não to dizendo que tem que copiar alguém! hehe Só acho que se voce admira e se identifica com o estilo de uma pessoa, fica ainda mais fácil de atualizar as suas próprias produções ao acompanhar os modelitos usados por ela. Principalmente nos looks da vida real!


  1. ASSINE BOAS NEWSLETTERS! Quem nunca colocou o seu email em algum site e se arrependeu horrores depois de ficar recebendo propaganda eternamente? Pois algumas newsletters valem a pena viu? Eu assino a da Asos.com, Netaporter.com e My-Wardrobe.com felizona, só tem informações legais e conteúdo inspirador


  1. OUSE! Adora uma regata branca? Não vive sem jeans? Que tal mudar um pouco e adicionar novos itens aos favoritos? Sair um pouco do quadrado pode ser uma ótima opção de dar um refresh no estilo. Tente ousar e não tenha medo de testar mix de estampas ou color blocking, por exemplo. O que importa é que seja dentro dos seus “limites fashionísticos” e gosto mesmo, independente da peça ser trendy ou não!

  1. Quer ler os outros tópicos? É só clicar!


  1. ATENÇÃO AOS LOOKBOOKS! Voce é cliente assídua de tal marca e não deixa de passar na loja a cada lançamento de coleção. Cate um lookbook de lá e de uma olhada mais atenciosa nele! Se o seu vício é a Farm ,por exemplo, os looks montados especialmente pelo stylist pra representar a temporada vão te render muitas idéias boas de como usar as suas comprinhas de lá…com certeza!



  1. PASTINHA NO DESKTOP! Passamos tantas horas navegando na internet por blogs e sites, que fica quase impossível não se confundir com tanta informação! Já deixe uma pastinha de inspirações no desktop e não hesite em salvar tudo que te agrada e inspira. Seja em moda, beleza, decoração ou qualquer outra coisa!



  1. MONTE SEU MURAL! Quase a mesma coisa da pastinha no desktop, só que impresso e mais visível né? hehe Também vale ir recortando e arrancando páginas de revistas e catálogos pra montar um mural de inspirações. Se for perto do armário melhor ainda! hehe Aí depois é só trocar a cada temporada com as vontades da estação.


  1. Fonte:

http://www.garotasestupidas.com/index.php/moda/turbinando-o-estilo/#more-13061

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecida pelo seu comentário em Mundo Bicho Grilo!