Pages

17 de setembro de 2010

tic tac passa a hora, oh!

Tá aí uma coisa que nunca pedi/quis: que um dia tivesse mais do que 24horas.
Peço,penso,repenso,reflito e penso mais de 20 mil vezes, em não me deixar levar pela sobre.vivência, não me deixar afetar negativamente e pôr mais vida no meu tempo.
Uma vez ouvi que o tempo daqui (Terra) é diferente do tempo de lá ("céu"), penso:
- Obviamente, inventaram o relógio, contar o tempo que se tem pra que mesmo? (controlar os corpos)

Se todos soubessemos o tempo que temos (morrerás no dia x às x hora, x minuto e x segundo) ia perder toda a graça e emoção do espetáculo que é viver sem saber. Saber, ter certeza, perde a graça por vezes...
Quando se está de férias e se esquece o relógio não é tão prazeroso? (salvo aos controladores).
Relógio pra mim é um lindo acessório para pôr no pulso. Me perguntam a hora e pareço uma menina de segunda série lembrando onde tá o ponteiro e o que significa em tempo... Me pergunta, eu demoro, falo, e esqueço... Mesmo no digital.

E se o dia tivesse 30horas todos iam reclamar da mesma forma... Faz parte do ser humano achar uma coisa e reclamar que essa coisa não acontece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecida pelo seu comentário em Mundo Bicho Grilo!