Pages

17 de setembro de 2010

Nosso Lar

Já li o livro. Acabei de ver o filme. E fico sem palavras para descrever a beleza da mensagem que é a vida após da vida, a lei do eterno aprendizado, da ação e reação, e o poder da energia.
Para aqueles que crêem no poder da reflexão e estão abertos às boas mensagens, eu indico.



Site do filme como muitos materiais interessantes: http://www.nossolarofilme.com.br

Nosso Lar é um dos livros psicografados pelo médium brasileiro Chico Xavier - o mais vendido até hoje - , que compõem uma coleção intitulada A Vida no Mundo Espiritual, atribuída ao espírito André Luiz.
Nosso lar é um romance que versa sobre os primeiros anos do médico André Luiz após sua morte, numa "colônia espiritual", espécie de cidade onde se reúnem espíritos para aprender e trabalhar entre uma encarnação e outra. O romance levanta questões acerca do sentido do trabalho justo e dignificante e da Lei de Causa e Efeito a que todos os espíritos, segundo o espiritismo, estariam submetidos.
Desenhos minuciosos e detalhados do mapa da cidade "Nosso Lar" assim como a arquitetura das edificações, ministérios e casas, foram criados pela médium Heigorina Cunha através de suas observações realizadas durante supostos desdobramentos (saídas do corpo) em março de 1979, conduzidas e orientadas pelo espírito Lucius. Estes desenhos serviram de inspiração para criar o visual arquitetônico da cidade que se vê na adaptação cinematográfica da obra, o filme Nosso Lar. Seus desenhos foram esclarecidos e confirmados por Chico Xavier de que se tratava realmente da cidade "Nosso Lar.

Fonte:http://pt.wikipedia.org/wiki/Nosso_Lar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecida pelo seu comentário em Mundo Bicho Grilo!