Pages

8 de julho de 2010

o que faz sentido agora?

Tento através de palavras expressar meus sentimentos,
mas nada fará o sentido que eu quero que faça.

Instabilidade vivo, quero te colocar minhas verdades,
no próximo segundo vejo que não terá importância.
Por vezes eu já quis me fazer entender e você não entendeu.

O que faz sentido?
Tudo se perde.
Não sei o que senti falta, nem se eu sinto falta de algo.

Se eu expressar isso com minhas palavras ignorantes (sei que é o que achas) irás interpretar errado (sem variar).

Será que eu tenho que pensar o que te faz sentido?

Mas deixarei de ser eu...
Ser reflexivo eu sou, acabei de ter raiva disso eu mim, por que vivo agora vivo uma nova contradição (ou não).
Queres algo de mim que eu sei que não posso dar ou continuamos a viver a vida como se dá, peitando o que vier?

Arranquei a paz de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecida pelo seu comentário em Mundo Bicho Grilo!