Pages

21 de julho de 2010

Do passado quero o aprendizado.

Sempre me livrei das mágoas para trilhar uma nova história.
O que ontem era essencial hoje não é mais.

Antes me inquietava, hoje não me comove.

Para que perder tempo falando, explicando algo, se as palavras para o vento irão?

Do passado quero o aprendizado.

E hoje só quero o teu respeito, pois nada voltará como antes era, mas apreciemos nossa história com grande alegria, pois com ela somos o que somos neste segundo. Com toda certeza melhores...
O tempo precisou passar pra eu te enxergar melhor e me enxergar por dentro e dar sentido à tantos sentimentos.
Veio a paz, eu aceitei, basta você decidir se o mesmo queres.

Juras de amor não foram em vão, elas ecoam no infinito, tudo se modifica a todo tempo, até o amor, não peça constância à este puro sentimento que te dei de bandeja, sem nada me pedires, só te dei...

Um comentário:

  1. O tempo não para e as pessoas mudam...dia após dia..de acordo com sua vontades e sonhos!!!

    ResponderExcluir

Agradecida pelo seu comentário em Mundo Bicho Grilo!