Pages

19 de junho de 2010

Aquela música de anos atrás me leva a você


Ponho nossa música, bem alta nos meus fones, há anos você colocou ela pra mim durante nossa conversa ao telefone, cada batida da música me leva ao teu mundo, lembro teu cheiro, tuas palavras e teu abraço que sempre me conforta. Contigo posso ser eu mesma, você nunca me rejeita, nem nos meus erros mais bobos. Será o que perdemos ou o que ganhamos todos esses anos afastados? Nesse momento, penso em alguém que pudesse me fazer rir mesmo quando a vontade é chorar, que entendesse qualquer palavra mal usada, qualquer surto por não viver o que eu queria. Só você vem a minha mente....
Aquela música trás você mais perto de mim, já que agora eu não posso te ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecida pelo seu comentário em Mundo Bicho Grilo!